Seleção do Projeto de Extensão - Atendimento a Pacientes com Deformidades Dentofaciais

E-mail: depto.anatomia@ufjf.edu.br

Você precisar fazer login pelo SIGA para consultar sua inscrição

Descrição

O Coordenador do projeto acima indicado do Departamento de Anatomia do Instituto de Ciências Biológicas faz público o processo de seleção para o preenchimento de 01 vaga de bolsista e 03 vagas para voluntários, de acordo com o Edital Nº 01/2021 da Pró-Reitoria de Extensão.

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NO PROJETO
Acesse na íntegra o Edital em: https.://ufjf.br/anatomia/projetos-2/extensao/editais-de-extensao
Item II.

INSCRIÇÃO
Requisitos:

1- Estar regularmente matriculado em curso de Graduação da UFJF;
2- Não estar em débito com a extensão no que se refere à apresentação de documentos;
3- Ter disponibilidade de 12 horas semanais;
4- Ter cursado a disciplina de Anatomia Aplicada à Odontologia II.

PROCESSO DE SELEÇÃO

1- Prova escrita (Anatomia de Cabeça e Pescoço, Patologia Maxilofacial, Biossegurança);
2 - Análise de disponibilidade de horário , Desempenho Acadêmico (IRA), Desempenho na prova de Avaliação de conhecimentos, Tempo de participação em outros projetos de anatomia, outros projetos de treinamento profissional, monitoria, extensão e iniciação científica em qualquer área.
Critério de Desempate: disponibilidade de horário.

Prezado(a) aluno(a),
acesse o seu SIGA 3, clique no ícone "Eventos" (na barra horizontal superior) e busque pelo nome do evento para realizar sua inscrição.

INCRIÇÃO
DATA: de 12/07/2021 a 13/07/2021 (até às 18h).
LOCAL: Site da Anatomia ou através do SIGA 3, no ícone "Eventos" (clicar sobre o nome do evento)

SELEÇÃO
DATA: 14/07/21, às 21:30 h.
LOCAL: Plataforma Google Classroom ( o aluno será convidado através do email institucional informado na inscrição).

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL
DATA: 20/07/21.
LOCAL: Site do Departamento de Anatomia

Público alvo

Alunos de Graduação. OBS.: O email informado na inscrição deverá ser o EMAIL INSTITUCIONAL.

Datas importantes

Inscrição: 12/07/2021 17:00:00 - 13/07/2021 18:00:00