Cadastro de Laboratórios - PROPP/UFJF

E-mail: laboratorios.propp@ufjf.edu.br

Você precisar fazer login pelo SIGA para consultar sua inscrição

Descrição

Este formulário, administrado pela Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PROPP), reúne dados referentes aos laboratórios da Universidade. Além de dar mais transparência à sociedade, o cadastro é fundamental para subsidiar a gestão da Administração Superior no desenvolvimento de políticas para as diferentes unidades e áreas do conhecimento.
Os dados coletados serão utilizados por setores distintos, como a PROPP, a Pró-reitoria de Infraestrutura (Proinfra) e o Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt). A Diretoria de Avaliação Institucional (Diavi) também será beneficiada, principalmente nas demandas relativas ao Censo da Educação Superior do INEP. Por isso, considerando o caráter multissetorial e a relevância das informações para o desenvolvimento de nossa instituição, solicitamos o preenchimento atento e integral de todas as questões.
O cadastro de todos os Laboratórios (Ensino de graduação; Ensino de pós-graduação; EAD; Extensão com interface em pesquisa; Pesquisa) é OBRIGATÓRIO e condição para participação dos pesquisadores em futuros editais institucionais.

Dúvidas e esclarecimentos: laboratorios.propp@ufjf.edu.br.

*Responsáveis por mais de um laboratório
Por limitações técnicas, o SIGA não permite o cadastro de mais de um laboratório por usuário. Sendo assim, orientamos que, após o primeiro cadastro, envie um e-mail para laboratorios.propp@ufjf.edu.br, com seu CPF, solicitando a liberação para um novo preenchimento, repetindo nos subsequentes, ou solicite que outro responsável realize o preenchimento.

Público alvo

Público-Alvo: Responsáveis por laboratórios.

Datas importantes

Inscrição: 23/04/2021 00:00:00 - 31/12/2030 23:45:00