Seleção de bolsistas de TP - Projeto Migração dos Sites Institucionais da UFJF - 2019/2 - 3ª Chamada

E-mail: web.cgco@gmail.com

Inscrições encerradas em [08/09/2019 23:59:00]

Descrição

O Centro de Gestão do Conhecimento Organizacional do campus Juiz de Fora faz público o processo de seleção para o Programa de Treinamento Profissional de Gestão – TPG /Unid. Administrativa no projeto "Migração dos Sites Institucionais da UFJF", para o preenchimento de 1 vaga para bolsista, de acordo com a Resolução 028/2019 do Conselho Setorial de Graduação.

Atenção:
1- O horário selecionado no ato da inscrição será o seu horário de entrevista.
2- Favor trazer o currículo.

Público alvo

Alunos dos cursos de:
Bacharelado em Design
Bacharelado Interdisciplinar em Artes e Design
Ciência da Computação
Ciências Exatas
Engenharia Computacional
Sistemas de Informação

Datas importantes

Inscrição: 02/09/2019 16:45:00 - 08/09/2019 23:59:00

Evento: 09/09/2019 - 09/09/2019

Atividade (s)
Este evento possui algumas atividades associadas
Atividade (s) Data de início Término Responsável Local Detalhes
Entrevista segunda, 09/09/2019, 13 horas 09/09/2019 13:00:00 09/09/2019 14:00:00 CGCO Centro de Gestão do Conhecimento Organizacional - CGCO Veja mais
Entrevista segunda, 09/09/2019, 14 horas 09/09/2019 14:00:00 09/09/2019 15:00:00 CGCO Centro de Gestão do Conhecimento Organizacional - CGCO Veja mais
Entrevista segunda, 09/09/2019, 15 horas 09/09/2019 15:00:00 09/09/2019 16:00:00 CGCO Centro de Gestão do Conhecimento Organizacional - CGCO Veja mais
Entrevista segunda, 09/09/2019, 16 horas 09/09/2019 16:00:00 09/09/2019 17:00:00 CGCO Centro de Gestão do Conhecimento Organizacional - CGCO Veja mais
Entrevista segunda, 09/09/2019, 17 horas 09/09/2019 17:00:00 09/09/2019 18:00:00 CGCO Centro de Gestão do Conhecimento Organizacional - CGCO Veja mais