Reabertura da seleção para projeto de monitoria da disciplina Anatomia Dental

E-mail: depto.anatomia@ufjf.edu.br

Você precisar fazer login pelo SIGA para consultar sua inscrição

Descrição

O Departamento de Anatomia do Instituto de Ciências Biológicas faz público o processo de seleção para o Programa de Monitoria 2019 da disciplina acima indicada, para o preenchimento de 0 vaga para monitor bolsista e 05 vagas para monitores voluntários, de acordo com a Resolução n.º 123/2016 do Conselho Setorial de Graduação.

NORMAS DO PROGRAMA DE MONITORIA
Para acessar as normas do Programa de Monitoria da Universidade Federal de Juiz de Fora, acesse www.ufjf.br/coordprograd/monitoria/regulamentos-e-normas/.

Requisitos:
1 - Estar regularmente matriculado no curso de graduação em Odontologia da UFJF;
2 - Ter disponibilidade de 12 horas semanais;
3 - Estar aprovado na disciplina para a qual se pretende a participação no Programa.

PROCESSO DE SELEÇÃO
A seleção constará de:
1 - Prova prática de conhecimentos que verse sobre pontos do programa da disciplina objeto da monitoria, sendo eles: Anatomia de Incisivos, Caninos, Pré Molares e Molares;
2 - Prova prática de Identificação dental;
3 - Prova prática de Escultura (trazer instrumental para escultura);
4 - Disponibilidade de horário
Critério de desempate: disponibilidade de horário.

RESUMO DE DATAS E PRAZOS
Data/horário: 22/03/19 a 28/03/19

SELEÇÃO
Data/horário: 28/03/19, às 10h30 (quinta-feira)
Local: Departamento de Anatomia

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS DA SELEÇÃO
Data/horário: 28/03/19, às 18h
Local: http://www.ufjf.br/anatomia/projetos-2/monitoria/resultados/

OBRIGATÓRIO trazer GRADE de HORÁRIO IMPRESSA na SELEÇÃO;
OBRIGATÓRIO trazer digitado e impresso, durante a SELEÇÃO, o TERMO de COMPROMISSO da MONITORIA em ANATOMIA APLICADA À ODONTOLOGIA II, no link <http://www.ufjf.br/anatomia/projetos-2/monitoria/termos-de-compromisso>, com o campo 1 "Dados do aluno" digitado no computador e devidamente assinado na "Assinatura do Aluno"

Público alvo

Datas importantes